Uma das provedoras mais populares em hospedagem de sites, a HostGator acaba de anunciar uma campanha para formação de um banco de talentos no Brasil com o recrutamento de mais de 2 mil pessoas. A empresa pretende, nos próximos três meses, encontrar profissionais qualificados para trabalhar na sede da América Latina, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O processo seletivo denominado “Vem ser Gator” está com as inscrições abertas até o dia 23 de outubro através do seu site oficial.

As vagas da campanha oferecem oportunidades em desenvolvimento de sites, pesquisa com usuário e análise e estão abertas para os seguintes cargos:

Analista de Monitoramento;

Analista de Segurança da Informação;

Desenvolvedor Back-end;

Designer UI;

Designer UX;

Product Owner.

O detalhamento dos cargos pode ser conferido na página da campanha. A HosGator usará também recursos das redes do Google, Linkedin e Facebook para selecionar os profissionais para o seu banco de talentos.

Crescimento

A empresa vem apresentando um crescimento na América Latina, em especial no México, Colômbia, Chile e Brasil. A base de clientes subiu mais de 30% no ano passado, segundo a gerente de Recursos Humanos da HostGator, Andreia Girardini. Com isso, houve aumento da necessidade de vagas e da busca por novos talentos, apesar do crescimento de 200% no número de funcionários. O gerente Growth Marketing, Ricardo Melo, acredita que o avanço da marca está quase inteiramente associado ao trabalho dos profissionais qualificados e engajados.

HostGator faz campanha de seleção para banco de talentos (Fonte: HostGator/Divulgação)HostGator faz campanha de seleção para banco de talentos (Fonte: HostGator/Divulgação)

Benefícios de ser um gator

Uma vaga para trabalhar na HostGator inclui os benefícios clássicos, como convênio médico e odontológico, vales transporte e alimentação, auxílio mudança, dentre outros. A empresa, no entanto, promete alguns diferenciais de qualidade de vida em sua sede de 3 mil metros quadrados, como área de confraternização, cantinho da soneca, área de jogos e escritório sem paredes para estimular a colaboração entre os gators.

 

Fonte(S) Tecmundo