https://itmidia.com/wp-content/uploads/sites/5/2019/02/nubankescritorio_952.jpg

Lista da Fast Company também traz outras companhias conhecidas dos brasileiros como Magazine Luiza, PagSeguro, Movile e Grow Mobility

 

A fintech Nubank foi eleita a empresa mais inovadora da América Latina pela Fast Company. A startup brasileira também é a única companhia da região a aparecer no ranking mundial da revista, em que ocupa a 36ª posição.

Além do Nubank, o Top 10 elaborado pela Fast Company com as companhias mais inovadoras da AL também traz diversas outras organizações conhecidas dos brasileiros.

Em segundo lugar aparece a plataforma Grow Mobility, criada recentemente a partir da fusão de outras companhias de mobilidade, a Yellow e a Grin. Um pouco atrás, na quarta colocação, vem a gigante Magazine Luiza – a publicação destaca o uso de AI (Inteligência Artificial) pela rede varejista.

Já o aplicativo de delivery Rappi, em operação no Brasil desde 2017, aparece em quinto lugar, seguido pela companhia Movile, em sétimo, que é responsável por apps como iFood, Sympla e PlayKids, e pelo serviço de pagamentos PagSeguro, em oitavo.

 

Fonte(S) Itmidia