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Chamada de "NuCommunity", a plataforma foi criada para clientes trocarem dicas e experiências e darem sugestões para a marca

 

O Nubank lançou, nesta segunda-feira (8), mais um produto: a NuCommunity. No entanto, pela primeira vez, esse não é um serviço financeiro – a fintech está lançando uma comunidade para seus clientes se conectarem.

A NuCommunity é semelhante a uma rede social, em que usuários podem criar tópicos e conversarem. A intenção da empresa é que os clientes troquem dicas e informações da marca. Os clientes iniciam como “NuLovers” e vão alcançando outras categorias à medida que aumentam seu engajamento na comunidade.

Os mais engajados se tornam “NuLeaders” e ganham benefícios como uma área restrita no site do Nubank para conhecer lançamentos e novidades antes, ter experiências diferenciadas e ganhar brindes. Além dos serviços financeiros, a startup se destaca também pela maneira como atende e se relaciona com seus clientes.

“Os NuLeaders estão juntos com a gente, são apaixonados pela nossa marca, conhecem e conseguem explicar o Nubank. (Eles) Estão ativamente engajados nessa proposta que a gente tem de lutar contra a complexidade e trazer a simplicidade para as pessoas, as empoderando a ter uma vida financeira mais saudável”, disse David Vélez, fundador do Nubank, em vídeo.

 

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FONTE(S) StartSe