TÉCNICO DE INFORMÁTICA CENTRO

Técnico de Informática enviado para sua porta em até 59 minutos na Centro

Atendimentos em andamento

PRECISANDO DE TÉCNICO?

Informe o problema e o endereço onde precisa de um técnico de informática no Centro

Finalize o pedido e faça o pagamento somente após o atendimento

Receba o técnico de informática e resolva todos os seus problemas

Técnico de informática Especialista no Centro

A Aiotec tem profissionais especializados para as maiores marcas e modelos de equipamentos do mundo

COMO FUNCIONA?

Se você está enfrentando problemas com seu computador, notebook, internet, impressora ou outros dispositivos, não se preocupe. Estamos aqui para ajudar! Além disso, enviaremos um técnico de informática para sua casa em até 59 minutos para resolver o problema. Mas, se precisarmos de mais tempo ou equipamentos especiais, não se preocupe, podemos levar seus dispositivos para nosso laboratório. Além disso, se você precisar de novos equipamentos ou mudanças em sua configuração, nós forneceremos um orçamento justo e fácil de entender. Assim, você poderá tomar uma decisão informada e segura.

Técnico de informática

Se precisar de Servidor, Computador, Notebook e outros equipamentos profissionais, conte com a Aiotec. Nós somos Dell Experts.

COMO UM TÉCNICO DE INFORMÁTICA NO CENTRO PODE AJUDAR?

  • Problemas de inicialização do computador ou notebook;
  • Problemas com a tela, como resolução, brilho ou contraste;
  • Problemas com o teclado ou touchpad;
  • Problemas com dispositivos USB, como pen drives;
  • Problemas com a conexão de monitores externos.
  • Problemas de conexão com a internet ou rede Wi-Fi;
  • Configuração de impressora e problemas de impressão;
  • Configuração de software, como programas de e-mail e navegadores de internet;
  • Instalação de novos programas ou drivers;
  • Remoção de vírus e malware simples;
  • Configuração de contas de e-mail e redes sociais;
  • Configuração de ajustes de energia e economia de bateria;
  • Problemas de som ou falta de som no computador ou notebook;
  • Configuração de backup de arquivos;
  • Configuração de redes virtuais privadas (VPNs);
  • Problemas de atualização do sistema operacional;
  • Configuração de configurações de segurança, como firewall;
  • Configuração de configurações de privacidade;
  • Configuração de configurações de energia e economia de energia;
  • Problemas com a instalação ou remoção de programas;
  • Configuração de configurações de atualização automática.
  • Configuração de dispositivos Bluetooth;
  • Configuração de configurações de resolução de tela;
  • Configuração de configurações de idioma;
  • Problemas com configuração de dispositivos de áudio externos;
  • Configuração de configurações de teclado;
  • Problemas com a conectividade Bluetooth.

Milhares de clientes satisfeitos!

Veja o que nossos clientes falam sobre os técnicos de informática da Aiotec no Centro

Contato

(15) 3358-5177 (Whatsapp)

Segunda à sexta das 09:00 às 19:00
Sábados das 11:00 às 17:00
Domingo

Áreas de atendimento

Centro
Formas de pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Dinheiro

Pix

Boleto

Cartão

Todos os serviços podem ser parcelados em até 
2x sem juros
no cartão de crédito.

Atendimento
em domicílio

Para empresas, escritórios e comércio

Temos entregas e retiradas gratuitas terças e quintas para Sorocaba e Votorantim.

SUPORTE TÉCNICO REMOTO

Selecione uma das ferramentas acima conforme a orientação do nosso especialista.